| | | | |
8-4ª f manhã | 7h- 7h45 | https://youtu.be/78MDUovctQA | Taxonomia de Bloom - aula 1: Conhecer e compreender ( base da elaboração das questões do SAEB) | TODOS Linguagens e Cód: port ing,art,ed fis |
| 7h45- 8h30 | Sala de atpc | Organizar a escola para a 3ªAAP | TODOS Linguagens e Cód: port ing,art,ed fis |
| 8h30- 9h15 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 1 | Propósito das Avaliações Externas e relação da Matriz do SAEB com as Hab Essenciais. | TODOS Linguagens e Códig: port ing,art,ed fis |
| 9h15- 10h45 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | A inovação vem por ai! TDIC como ferramenta de integração nos componentes de linguagens | Linguagens e Códigos:,art, ed fis |
| 9h15- 10h45 | Cmsp-Professores de inglês | Percurso Formativo: Nova Escola – BNCC in the classroom: a new Xperience | Inglês |
| 9h15- 10h | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 Canal recuperação por ciclo | Língua Portuguesa: Etapa EF- EM -Recuperação e Aprofundamento -SA 3 Vol 3 | português |
| 10h-10h45 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 Canal recuperação por serie | Língua Portuguesa: 6º,7º,8°,9° Ano EF; 1º.2º3º EM -Rec e Aprof -SA 3 Vol 3 | português |
| 10h45-11h05 | intervalo | intervalo | |
| 11h05-11h50 | Sala de atpc | desdobramento | TODOS Linguagens e Códigos: port ing,art,ed fis |
| 11h05-11h50 | Sala de atpc | Reunião - | TODOS Linguagens e Códigos: port ing,art,ed fis |
| | | | |
8-4ª f tarde | 13h- 13h45 | https://youtu.be/78MDUovctQA | Taxonomia de Bloom - aula 1: Conhecer e compreender ( base da elaboração das questões do SAEB) | TODOS Linguagens e Cód: port ing,art,ed fis |
| 13h45- 14h30 | Sala de atpc | Reunião - | TODOS Linguagens e Cód: port ing,art,ed fis |
| 14h30- 15h15 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 1 | Propósito das Avaliações Externas e relação da Matriz do SAEB com as Hab Essenciais. | TODOS Linguagens e Códig: port ing,art,ed fis |
| 15h15- 16h45 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | A inovação vem por ai! TDIC como ferramenta de integração nos componentes de linguagens | Linguagens e Códigos: ,art, ed fis |
| 15h15- 16h45 | Cmsp-Professores de inglês | Percurso Formativo: Nova Escola – BNCC in the classroom: a new Xperience | inglês |
| 15h35- 16h | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | Língua Portuguesa: Etapa EF- EM -Recuperação e Aprofundamento -SA 3 Vol 3 | português |
| 16h- 16h45 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | Língua Portuguesa: 6º,7º,8°,9° Ano EF; 1º.2º3º EM -Rec e Aprof -SA 3 Vol 3 | português |
| 16h45- 16h05 | intervalo | intervalo | |
| 16h05 17h50 | Sala de atpc | desdobramento | TODOS Linguagens e Códigos: port ing,art,ed fis |
| 17h50-18h35 | Sala de atpc | Organizar a escola para a 3ªAAP | TODOS Linguagens e Códigos: port ing,art,ed fis |
| | | | |
8-4ª f noite | 17h- 17h 50 | https://youtu.be/78MDUovctQA | Taxonomia de Bloom - aula 1: Conhecer e compreender ( base da elaboração das questões do SAEB) | Noturno: |
| 17h50- 18h40 | Sala de atpc | Reunião - | Noturno: Todos os Professores |
| | | | |
9-5ª f manhã | 7h- 7h45 | https://youtu.be/78MDUovctQA | Taxonomia de Bloom - aula 1: Conhecer e compreender ( base da elaboração das questões do SAEB) | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 7h45- 8h30 | Sala de atpc | Organizar a escola para a 3ªAAP | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 8h30- 9h15 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 1 | Propósito das Avaliações Externas e relação da Matriz do SAEB com as Hab Essenciais. | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 9h15- 10h45 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | O Sistema Nervoso e as Drogas | Ciências da N 6,7,8, do e 1 e 2 doEM |
| 9h15- 10h | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | Matemática: ETAPA EF-EM – Recuperação e Aprofundamento– SA3- Vol. 3 | Matemática |
| 9h15-10h45 | EFAF - Recuperação e Aprofundamento 9º Ano * CN Ou EM - Recuperação e Aprofundamento 3ª Série EM * Biologia Ou EM - Recuperação e Aprofundamento 3ª Série EM * Física Ou EM - Recuperação e Aprofundamento 3ª Série EM * Química | Ciências da Natureza: 9º ano EF – 3º EM: física, química, biologia- Recuperação e Aprofundamento – SA 3, vol.2 | Professores de ciências, do 9º EF e física, química e biologia 3º EM |
| 10h- 10h45 | EFAF - Recuperação e Aprofundamento, por serie | Matemática: 6° ,7 ,8 ,9 RF e 1,2,3 EM– Recuperação e Aprofundamento– SA3- Vol. 3 | Professores de matemática |
| 10h45- 11h05 | intervalo | intervalo | |
| 11h05-11h50 | Sala de atpc | desdobramento | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 11h50-12h35 | Sala de atpc | Reunião - | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| | | | |
9- 5ª f tarde | 13h- 13h45 | https://youtu.be/78MDUovctQA | Taxonomia de Bloom - aula 1: Conhecer e compreender ( base da elaboração das questões do SAEB) | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 13h45- 14h30 | Sala de atpc | Reunião - | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 14h30- 15h15 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 1 | Propósito das Avaliações Externas e relação da Matriz do SAEB com as Hab Essenciais. | TODOS professores ciências da natureza e matemática |
| 15h15- 16h45 | CMsp- canal- Desenvolvimento Profissional 2 | O Sistema Nervoso e as Drogas | Ciências da N 6,7,8, do e 1 e 2 doEM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário