1ª Terça-feira - 9h35 às 10h20 /15h35 às 16h20 / Quarta-feira – das 17h05 às 17h50 / Sexta-feira
das 9h35 às 10h20 – Assuntos Gerais.
Objetivo: Alinhar assuntos
gerais necessários a gestão e professores.
O que é ser pacificador? -YouTube
- Lista de
atestados médicos atualizados.
- Notas
digitadas no sistema
- Reunião de
pais.
2ª Terça-feira 10h20 às 11h05/16h20 às 17h05 Quarta-feira – das 17h50 às 18h35 /
Sexta-feira das 10h20 às 11h05 – Conviva
Objetivo: Prevenir a violência nas escolas é criar um ambiente seguro e
saudável para todos os alunos, professores e funcionário.
ATPC CONVIVA - Protocolo dePrevenção e Resposta à Violência na Escola - DER Santo André - YouTube
3ª 11h05 às 11h50/ 17h05 às
17h50 – Roda
de conversa: protocolo de Prevenção e resposta à violência na Escola/Conversa
com o grêmio - interclasse
Objetivo: - Combinar estratégias, para prevenção e respostas à violência
na Escola.
- Combinados
com o grêmio sobre regras, estratégias e cronogramas para que ocorra o evento
interclasse.
4ª 11h50 às 12:35/ 17h50 às 18h35 – Lançamento ATPC/Plataforma
Escola Mais
Objetivo:
ATPC significa "Aula Trabalho Pedagógico Coletivo" e é uma atividade
que envolve os professores da escola em discussões e planejamento de ações
educacionais conjuntas. O lançamento da ATPC na Secretaria de Educação (SED) é
importante porque pode contribuir para a melhoria da qualidade do ensino,
fortalecimento da equipe escolar e melhoria do clima escolar, além de garantir
um maior alinhamento com as políticas e diretrizes educacionais.
Objetivo: A
Plataforma Total do Estado de São Paulo é uma iniciativa da Secretaria de
Educação do Estado de São Paulo que tem como objetivo fornecer recursos
tecnológicos e digitais para apoiar o processo de ensino e aprendizagem nas
escolas da rede estadual.
5ª Conforme horário do professor – Mão na massa Explorando
a Plataforma Mais. Objetivo:
exploras os recursos e ferramentas que permitem que a plataforma oferece para
auxiliar o professor e ter uma experiência mais rica e interativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário