Atpc 24 anexo 1
ATIVIDADE MÃO NA MASSA:
Professor:....................................................................................
Data....../......./.......
Roteiro:
- escolha um ano/série um componente curricular para iniciar a análise;
- Acesse a plataforma CAEd para coletar dados:
Levantamento dos dados:
1) Qual a porcentagem de estudantes que participaram da AAP2?
2) Quais foram os 3 itens que tiveram maior percentual de acerto em Língua Portuguesa? E em Matemática? Em Ciências Humanas e da Natureza?
3- Descreva cada uma das habilidades relacionadas acima que apresentaram bom rendimento.
4- Quais são os conteúdos/unidades temáticas relacionados a cada um desses itens?
5-Reflitam sobre quais os motivos que levam os estudantes a terem sucesso nesses itens e o que é possível fazer para melhorar ainda mais.
6- Na sequência, quais foram os 3 itens que apresentaram menor percentual de acerto em Língua Portuguesa? E em Matemática? Em Ciências Humanas e da Natureza?
7- Descreva cada uma das habilidades relacionadas acima que apresentaram pior rendimento
8- Quais são os conteúdos/unidades temáticas relacionados a cada um desses itens?
9-Reflita sobre quais os motivos que levam os estudantes a não terem sucesso nesses itens e o que é possível fazer para potencializar os resultados satisfatórios, análise quais possíveis ações podem ser realizadas para superação desses resultados.
Questões norteadoras?
10● Como tem sido a participação dos alunos nas atividades remotas e/ou presenciais?
11● Quais os conhecimentos os alunos já possuem sobre as habilidades trabalhadas até agora?
12● Quais conhecimentos precisam ser melhor desenvolvidos?
13● Quais estratégias de organização da turma podem contribuir para o desenvolvimento destas habilidades?
14● Quais ajustes, adaptações, você considera necessários para que as ações didáticas alcancem todos os estudantes?
Socializar essa análise no momento do desdobramento do ATPc, combinando ações para diminuir a defasagem dos objetos do conhecimento e consequentemente melhora a aprendizagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário